sexta-feira, 9 de março de 2012

Animada e Orgulhosa

Queridas,

estou tão animada e orgulhosa de mim. Vamos lá.

Estou controlando tudo que como. Parece que esse negócio resolve mesmo. Anoto em um programinha do celular: contador de calorias. Ali ponho o diário de exercício, diário de alimentos e vejo a diferença. Estou adorando.

Eu dei uma jacada ontem, pois recebi convite de amigas para almoçar, no dia da mulher. Foi legal, várias fofocas e comi horrores. Comi farofa, batata frita. Mas, depois mantive uma alimentação leve, cortei algumas coisas e o estrago não foi tão grande. Isso vale pra gente perceber que sempre vai jacar, que não dá pra fugir sempre e não dá pra ser a chata que não aceita convites ou que fica lançando mal olhado na comida alheia enquanto come uma saladinha..kkkk. Depois, compensa.

Também estou orgulhosa porque fui para academia todos os dias da semana. Fiquei no máximo uma hora, malhei direitinho, fiz transporte, esteira e até sppinning. Pena que não corri ainda, não posso por causa da cirurgia.

Então, desejo persistência para todas nós. Beijos

4 comentários:

  1. Olá Ale
    que bom que está conseguindo cumprir suas metas. Continue firme estou na torcida.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, eu também estou na sua torcida. Você está mais firme do que nunca, eu também vou conseguir, querida.
      Beijos

      Excluir
  2. O segredo é esse de controlar o q s come e fazer AF. No inicio parece algo forçado, é complicado ficar anotando, mas com o tempo tudo fica natural..


    Ah, sobre aquele botaozinho q comentei... ele já está no modo ativado! num guento mais kkkkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK.. Pois é, esse botaozinho.... tb está no modo ativado por aqui.
      Parece chato, mas eu até me empolguei fazendo o controle direitinho. Semana passada fui pra academia 6 vezes, musculação em 3 dias, alternados. Amei o resultado.

      Beijos

      Excluir

Adorei sua visita e amarei mais ainda o seu comentário. Obrigada