quarta-feira, 21 de março de 2012

Sppinning - desafio

Foi isso mesmo. Ontem cheguei na academia e estava na esteira há uns 10 minutos, vendo uma daquelas séries americanas, quando vi que começaria uma aula de sppinning e resolvi fazer.

Já tinha feito uma, semana passada, e ao sentar na bike o professor veio me ajudar. Enquanto amarrava meu pé, soltou: hoje é aula desafio, alta intensidade.

Olha a diferença entre os pensamentos. A moça que estava do meu lado fez uhuhhhhhhh. E eu pensei: o que estou fazendo aqui.

Na hora soltei: eita, então vim no dia errado.

O professor apertou meu pé, acho que pensando que eu ia fugir..rs

Bem, o resultado foi uma aula pesada em que eu saí feliz, por ter conseguido.

A gente pode tudo, meu povo.

Beijos

2 comentários:

  1. Se já está participando, desconsidere o convite!

    Não costumo deixar esse tipo de comentário nos blogs, mas hoje quero deixar um convite especial!

    Estou com um desafio de perda de peso que irá durar um mês, montei ele com muito carinho, pensando em mim e em todas vocês!

    Criei um blog especifico pra ele, visite e se te interessar, participe!

    http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/

    Bjus!

    Sammy Leilane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada. Fiz minha inscrição logo vi seu comentário.
      Beijos

      Excluir

Adorei sua visita e amarei mais ainda o seu comentário. Obrigada