quarta-feira, 28 de março de 2012

A minha maior inimiga

Aff. Sabe quando a primeira coisa que você faz quando chega em casa é ligar o computador para ver se aquele gatinho respondeu seu e-mail? Ou quando você não tira o olho do celular para ver se a tão esperada mensagem dele não chegou? Pois é, estou nessa fase. Mas, não estou apaixonada, meninas, sou ansiosa mesmo.

Para os ansiosos poucas coisas são inesperadas, já que tentamos antecipar tudo. Definitivamente, a ansiedade é minha maior inimiga.

E a dieta, nessas horas, fica em risco. Ontem, consegui segurar. Saí pra malhar e escondi o telefone. Mais tarde, recebi a mensagem, respondi, fiquei feliz e tentei manter a calma para evitar comer desesperadamente. Porque antes, se eu ficava ansiosa, tinha que comer para compensar. Se passasse a ansiedade e mesmo feliz, até ali o estresse estava tão alto que precisava comer também, para equilibrar as emoções. Ou seja, quando a comida é seu terapeuta não dá pra entrar em forma. Não é difícil imaginar como os 85,7 kg se instalaram no meu corpicho né?

Eita, por falar nisso, faltam 3kg para a meta de 20 kg. É inacreditável, mas, possível, é o que importa.

Beijos

3 comentários:

  1. oi! na lateral do blog, clique com o botão contrario no selo do desafio, e salve no teu micro...

    aí, pega no teu blog, vai em design e adiciona o elemento "figura" ou algo to tipo e adicione a foto, prontinho! bjuuus!

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIII TD BEM? PARTICIPE DO MEU BLOG COMECEI ESTA SEMANA A DIETA DAS PROTEINAS E ESTOU GOSTANDO MTT BJSS LUANA

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e amarei mais ainda o seu comentário. Obrigada