segunda-feira, 12 de março de 2012

Que legal

Então  meninas, a gente foge, se engana, inventa várias desculpas, mas não tem jeito. No fim a gente acaba descobrindo que se fizer tudo certinho, emagrece, se desliza, não.
Eu vinha me questionando os motivos de não emagrecer mais. Fiquei muito feliz pois nas férias não engordei. É verdade que consegui manter meu peso, mas também saí da dieta de forma que não conseguia voltar mais a emagrecer. Agora, controlando direitinho e levando muito a sério a atividade física, vejo os números na balança reduzirem novamente. A alimentação está  bem controlada e tudo que como, vai para o aplicativo do celular. Menos domingo, que não tive paciência.

Pesei 69,2 kg. Então, próxima semana devo entrar para o clube do 68 e peso ideal.

Xô ansiedade, não vou deixar nada atrapalhar a dieta.

Semana passada malhei 6 dias na semana. Estou orgulhosa. Qualquer horinha livre eu corro para lá, literalmente.

Ah! agora também estou achando que as sessões de drenagem estão fazendo efeito e minha barriga está mais no lugar.

Beijos e muita força, querida.

5 comentários:

  1. Oi amiga, vim agradecer a visita. Vou te seguir, porque vc é uma ispiração. Sua história parece com a minha, estou me tratando de depreção, e desde que começou engordei 30kg. Parabéns por vc está alcnçando a sua meta.Bjks

    Só uma dica para o blog: As letrinhas de verificação,atrapalha um pouco os comentário.Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,
      vou tirar as tais letrinhas.

      Eu que te agradeço a visita. Vamos dar um pontapé na bunda dessa depressão e eliminar esses quilos que não são nossos.
      Beijos

      Excluir
  2. A ansiedade precisa ficar de fora mesmo. Não tem fórmula muito mirabolante, é isso mesmo que vc está fazendo!!! Aliás parabéns pela autoanálise sobre o emagrecimento. Muito importante. Te desejo uma semana de mais sucesso. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá Ale
    que bom que está perto de sair do sobrepeso, muita calma e autocontrole é o que você precisa nesta hora mesmo. Força e ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, vamos sem ansiedade. Pra mim é difícil, pois sou ansiosa em tudo na minha vida. Mas, estou mudando tanta coisa, posso mudar isso também.
      Obrigada pela força de sempre,
      Beijos

      Excluir

Adorei sua visita e amarei mais ainda o seu comentário. Obrigada