Ai gente, ontem não estava bem. Uma moleza, sono, vontade de dormir. Acho que é o fim do horário de verão. Não tem jeito, é difícil para o corpo que hoje eu vá dormir às 23 horas e que amanhã 23 horas signifique 22. Ou que tenha que almoçar ao meio dia, quando antes eu almoçava às 13:00 horas. Pra mim, tanto é difícil entrar como sair do horário de verão.
Então, ontem eu estava um caco e passei o dia andando. Tive drenagem linfática na hora do almoço, fui deixar meus filhos, tinha dermatologista antes do trabalho. Foi corrido. Com tudo isso, não tive nenhum pique para encarar a academia a noite. Então, domingo e segunda sem exercícios físicos. Hoje não tenho desculpa.
Além de tudo, cheguei em casa e comi jujuba e biscoito. Um monte, não adiantou jantar. Eu não sei mais o que faço para controlar essa compulsão noturna. Não consigo mais controlar como antes.
Mas, tenho boas notícias da dermatologista. Mostrei a pele da barriga pra ela, que achou que está muito bem para quem teve gravidez e emagreceu 15 kg. Não achou muita flacidez, que o problema pode ser resolvido com ginástica. Ela acha que se eu continuar emagrecendo com exercícios físicos, não ficará a pele flácida. Caso não fique perfeito, ela indicará um tratamento com laser.
Bem, esse deve ser os olhos da cara...rs. Espero ficar com a barriga passável. Dali abdominal.
Oi,ví seu comentário no blog Desafio das Estações e vom te conhecer,pq eu tb estou lutando contra o efeito platô e acredito que podemos nos ajudar,já estou te seguindo e espero que goste do meu cantinho www.kdautoestima.blogspot.com
ResponderExcluirBjo
Oi Andréa, amei o seu cantinho. Você está vencendo o efeito platô, né? Vamos conseguir.
ExcluirBeijos querida