quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dia da pesagem - 19/02/2012

Eita, finalmente. O blogger não estava permitindo que eu escrevesse nada. Ainda bem.

Então, continuo sem resolver nada em relação ao emagrecimento. Mesmo tendo feito razoavelmente bem a dieta e os exercícios, engordei mais 200 g, ao invés de perder. Não sei o que está acontecendo.

De qualquer forma, sei que fazendo tudo direitinho, vou voltar a emagrecer. Já perdi 15 kg. Talvez o corpo precise de um tempo. Eu que não vou voltar a comer e engordar.

Sendo assim, continuei forte e hoje me sinto bem, sem aquela forme louca, disposta. Estou com esperanças que domingo seja diferente.

Sendo assim, vamos com força total.

Agora, antes de dormir, sempre bebo um pote de iogurte light. AH! e resolvi caprichar mais no café da manhã e sempre como um sanduíche de pão integral com queijo. Acho que reforça e não sinto tanta fome a noite. Tem dado certo. Vamos seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita e amarei mais ainda o seu comentário. Obrigada