quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Consegui sair para caminhar.

Além do cansaço pela festa ontem, ainda estava chovendo. Ainda assim, na primeira trégua de água, eu me vesti, peguei meu MP3 e fui caminhar. Continuei andando apenas 2 km, meia hora, até porque começou a chover.

Durante o percurso, fui pensando que eu estava bem mais disposta agora, que estava querendo fazer exercícios. Daí, concluí, claro que é mais fácil agora, 15 kg mais magra. Meu filho de 3 anos pesa isso, 15 kg. Então eu tinha que fazer ginástica como se hoje carregasse meu filho durante todo o percurso. Não dá mesmo.

Então, feliz pela meta alcançada de hoje. Espero que no domingo também consiga reduzir algo na balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita e amarei mais ainda o seu comentário. Obrigada