quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

As pessoas percebem a mudança de peso.

Queridas,

muito estimulante ouvir elogios, né?

Ontem eu fui dar uma volta perto de casa e encontrei o dono de um salão que frequento, mas tem uns meses que não nos encontramos lá. Ele olhou pra mim e disse: nossa, menina, você é outra pessoa. Você nunca foi feia, mas escondia uma mulher muito mais bonita.

Amei...rs. Realmente, quando emagrecemos mudamos muito. Mudamos o corpo, claro, mas geralmente mudamos o corte do cabelo, ou a cor, mudamos as roupas. Eu saí do preto..rs. Antes, só usava preto ou listras verticais. Uma cor, só se fosse muito discreta. Ontem ele me viu de mini saia, bem mini mesmo, e uma blusinha rosa. Eu me senti na minha idade normal, e não 10 anos mais velha, como acontecia antes.

Então, chegando em casa encontrei um vizinho que disse: menina, vai sumir...rs

Amei de novo.

E na porta de casa a vizinha disse: que essa mulher está linda demais.

Vai ver que foi isso, mas ontem até que controlei minha compulsão da noite...rs

Sim, elogio faz bem para alma. Parece que para o corpo também.

2 comentários:

  1. Olá Ale
    realmente é maravilhoso receber elogios.
    Dá uma sensação de estarmos no caminho certo até aquele irresistível chocolate fica insignificante após um elogio. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso..rs.
      Resistir ao chocolate só com mt determinação. O elogio é uma ótima pedida.
      Beijos.

      Excluir

Adorei sua visita e amarei mais ainda o seu comentário. Obrigada