quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Venci o desânimo

Então, ontem também estava no maior desânimo, doida pra ficar deitadinha em casa, curtindo os filhotes. Mas, olhei minha tabela de check list e vi que não tinha feito Atividade Física domingo nem segunda. Vesti minha roupicha de ginástica e fui para academia. Lá, o desânimo desapareceu. Fiz 50 minutos de exercícios aeróbicos e ainda fiz um pouco de musculação.

Voltei ótima, dormi muito bem, tomei uma vitamina depois do treino.

Malhando a noite é legal que não tenho a tal compulsão da noite, que é meu pior problema na dieta.

Assim, com nocaute no desânimo, hoje estou feliz.

10 comentários:

  1. Ontem eu também estava super desanimada, fui durmir cedo para não atacar a geladeira, eu também tenho esse problema a noite me dá muita fome. Faz pouco tempo que eu fiz um blog de emagrecimento entra lá, para dar algumas dicas tô precisando... Beijos... Tenha um ótimo dia!

    meu blog: www.simplesmeteemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi aproveitei para retribuir a visita e vou te seguir e te lincar!!!Vença sempre o desanimo, vc é mais forte!
    Conte comigo

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom? é isso aí! força na peruca!! bj :*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc venceu. Eu ainda ando desanimada com a AF.Mas vou mudar isso.
    Vim conhecer seu cantinho e gostei. Vou te seguir. Me segue tb.Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já estou te seguindo.
      Vamos vencer esse desânimo.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi amiga tem que animar afinal quando a gente desanima os kilinhos voltam com força total.

    bjus otimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que medooooo. rs
      Isso mesmo, esses quilinhos estão de olho, esperando qq oportunidade. Mas, estamos mais atentar que eles.

      Beijos

      Excluir

Adorei sua visita e amarei mais ainda o seu comentário. Obrigada