sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Em busca da meta

Emagreci 15 kg apenas com dieta. Entretanto, não estou com o corpo legal. Claro, muita flacidez.
Agora ainda não estou liberada para exercícios físicos mais intensos, devido a mamoplastia. Entretanto, já posso caminhar a partir de segunda. Meu dia é muito corrido, então tentarei fazer as caminhadas pela manhã. Acordar cedo não é comigo. Nunca foi. Mas, eu acordo para trabalhar, acordei por muitos anos para estudar, acho que posso incorporar uma rotina de atividades físicas cedo, também.
Amanhã vou caminhar com as crianças, devagar, para ir acostumando.
Ah! Também quero comprar patins.
Academia, a partir de março.
Vamos que vamos.
Quem quer começar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita e amarei mais ainda o seu comentário. Obrigada