quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E quanto as cirurgias plásticas???

Agora tenho ouvido muita gente falar que é impossível emagrecer e ficar com um corpo bonito sem cirurgia plástica. Confesso que isso não mina minha esperança. Eu já fiz uma cirurgia plástica (mamoplastia redutora) porque acredito que não tem jeito, realmente, para seios caídos e grandes. Entretanto, acho que dá para conseguir uma barriga, braços e pernas legais sem recorrer ao bisturi. Espero conseguir.
Como não fiquei muito tempo na classificação de obesidade, embora tenha ficado com sobrepeso por muitos anos, acho que minha pele voltará, sim, ao lugar.
Alguém concorda ou vocês acham que é sempre necessário fazer uma abdominoplastia?
Até que lipo eu faria, mas aquela cicatriz da abdominoplastia, para mim, eu não desejaria.
Bem, vamos tentar pelo método mais difícil.
Alguém comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita e amarei mais ainda o seu comentário. Obrigada