quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Conheci a academia

Gente, ontem fui conhecer a academia que quero malhar. Preço salgado, mais de R$ 230,00 o plano semestral, mais 150,00 de matrícula. Esse preço e a academia não é grande. Mas, ainda assim, amei. Lá tem pilates, spinning, várias aulas coletivas, tudo dentro deste valor. Uma beleza.

E, ganhei uma semana de academia grátis. Ebaaaaaaaaaaaaa.

Quem sabe assim eu me animo.

Outra coisa, resolvi me pesar ontem e nada, continuo no mesmo peso. Se bem que enfiei o pé na jaca ontem e comi 2 chocolates pequenos. Aff, essa minha compulsão a noite é o fim. Eu não sinto fome, estou até cheia, mas quero continuar comendo. E tudo calórico, pão de queijo, biscoito. Ontem foi o chocolate.

Enfim, os números na balança insistem em permanecer os mesmos, sem alterações. Tomara que eu consiga segurar o resto da semana.

Um comentário:

  1. Olá Ale
    também estou pensando em retornar a academia, sai porque estava ganhando muita massa muscular e ficando consequentemente ganhando peso. Estou querendo retornar assim que eliminar mais 5 quilos para melhorar a flacidez. Boa Sorte!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e amarei mais ainda o seu comentário. Obrigada