sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ontem foi dia de malhar.

Aproveitei que ganhei uma semana na academia e fui conhecer.

Fiz 40 minutos de atividade aeróbica - um programa na esteira que chama MONTANHA e fica inclinando a esteira de vez em quando. Simula uma caminhada na montanha e a instrutora falou que é ótimo para emagrecer. Passei uma série de musculação para a parte inferior do corpo e abdômen, já que ainda não posso malhar braço e costas.

Então, amei, saí ótima. Acho que vou entrar mesmo nessa de Atividade Física. Tomara que não seja só aquela empolgação do início..rs

4 comentários:

  1. Se discipline para que continue a atividade física.Não há emagrecimento sem atividade física e não há emagrecimento sem alimentação correta...e não há emagrecimento sem que essas duas coisas andem juntas.
    beijos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Determinação é o segredo, embora seja difícil. Estou firme e forte. Vamos nessa.

      Excluir
  2. Adorei te conhecer, estou te seguindo.
    Eu treino com a esteira inclinada no inicio foi bem difícil acostumar, agora não sei andar na esteira sem inclinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te sigo.
      Pois é. Adorei esse treino porque vai dificultando e facilitando. Dizem que é o melhor jeito de fazer aeróbico para emagrecer, já que o corpo não acostuma.
      Beijos

      Excluir

Adorei sua visita e amarei mais ainda o seu comentário. Obrigada